quinta-feira, 5 de agosto de 2021

RIA SE QUISER... OU CHORE DE RAIVA ... DO PIADISTA

LOUCURA POUCO É POUCA



"Nada há de mais perigoso que um burro com iniciativa" (Autor Desconhecido)_


Dia de visitas no hospício. A mulher pergunta para o marido internado lá faz um tempão:

 — Oi, Zé, aquele relógio tá certo

   Claro que não, mulher! Se regulasse bem não estaria aqui.

 

O dentista do hospício atende um interno que havia extraído um dente na véspera:

 — E então, seu dente parou de doer?

— Sei lá! O senhor ficou com ele!

 

Um psiquiatra cura um paciente por meio do método de auto-sugestão

— Repita três vezes: “Eu estou curado”!

Após muito exercício mental, o paciente acaba por sentir-se mesmo curado. É quando o médico lhe apresenta a conta do tratamento. Contudo, o paciente de verdade põe em prática o que aprendeu e diz para o doutor:

— Repita três vezes: “Eu já recebi”.

 

AMOR, SEPARAÇÃO E CONFUSÃO


— Puxa, doutor! Eu nunca poderia supor que tivesse problemas cardíacos.

—Viu só como foi bom vir ao médico? Do contrário, o senhor iria continuar a viver alegre, despreocupado e ficaria velho sem sequer suspeitar que é um homem doente.

 

Um psiquiatra se encontra com outro psiquiatra na rua:

 — Você está bem. E eu?


O coroa entra no consultório médico de um ortopedista, queixa-se de fortes dores no pé direito. O médico o examina e dá o diagnóstico:

— É um típico sintoma de velhice.

— Engraçado... o pé esquerdo tem a mesma idade e não doi!

 

 ESCOLA, GEOGRAFIA  E VIDA

 — Juquinha, essas notas baixas merecem uma boa surra!

— É isso aí, pai! Eu até dou o endereço da minha professora pro senhor!

 

O paroquiano aborda o vigário na porta da igreja:

— Padre, o senhor acha justo um homem lucrar com o erro de outro homem?

— De forma alguma. Isso seria um pecado!

— Então me devolve os duzentos reais que paguei ao senhor para me casar no ano passado.


Na sala de aula:

— Joãozinho, me dê três provas de que a Terra é redonda.

— Bom, fessora! O livro de Geografia diz que é, a senhora diz e o meu pai também.

 

Assinado: Bom Cabrito Bode Manso

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário