segunda-feira, 31 de julho de 2023

QUEM SEQUESTROU UM NOVILHO DA FAZENDINHA JOÃO FUBÁ?

Isto  a Rede Globo não mostra: da derrubada de muro ao roubo de simpático novilho, o mais  bonito da propriedade que fica a poucos metros  do Centro de Itabira

 


                                                                        Novilho foi surrupiado na fazenda 

O prefeito de Itabira já sabia? Os vereadores itabiranos tinham conhecimento dessa falcatrua? As  interrogações eram, também, dúvidas da polícia? Em apurações feitas pelo Cabrito, vamos ver o que deu até agora.

FOI  ASSIM...

“... a lâmpada apagou... a vista escureceu ... uma laçada então se deu” (melodia de Miltinho)...

Veio a fome louca, aproveitaram o muro arrombado, levaram o belo, gordinho, bezerrinho, coitado, para um lugar qualquer.

Sim, dali pegaram o novilho ainda promissor e, agora temos um pouco de indecisão em saber se o bovino virou carne de churrasco e foi assado longe ou perto da Fazendinha do João Fubá. Que foi digerido, se sabe. E pronto.

MOTIVOS ELES TÊM...

Novilho indo para o abate

Sim. O senhor F.C.S. é frequentador assíduo de onde se desenrola o poder itabirano e ele é o dono e responsável pela fazenda. Vai à Câmara constantemente, não perde uma reunião do Codema, é conselheiro de..... (não vou falar porque senão fazem dele um churrasco também).

Os motivos são, portanto, de minar a liberdade de quem quer fazer  trapalhadas. Coitada da Bezerra, limpinha, cheirosa, bem cuidada, não merecia ser queimada nas chamas de brasas covardes.

Quem quer saber mais detalhes, principalmente vereadores, esses já podem denunciar os bandidos com o seguinte emblema: até bovinos estão sendo surrupiados na ex-Itabira do Mato Dentro.

Bode Número 2 

31/07/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário