terça-feira, 14 de agosto de 2018

SARGENTO PINCEL ATUA NA REGIÃO DE ITABIRA


Atenção, não é nada fake news! Esta é uma notícia verdadeira. Está na página de humor porque, na verdade, faz rir. Podia ser alguma coisa referente aos Filinstones, série de televisão animada e que foi exibida de 1960 a 1966, criada por William Hanna e Joseph Barbera. Tinha chance de ser The Simpsons também, essa uma animação adulta norte-americana, criada por Matt Groening.

O moço gosta de parar na rodovia motoristas na rodovia, ou mesmo numa cidadezinha, de preferência mulheres, o sexo frágil, que mais sofre preconceitos. Seu objetivo é um mistério e o que faz é vasculhar os carros e bater boca com os personagens do asfalto. Se o veículo estiver sujo, ele ameaça rebocar porque tem que lavar; se tiver água em garrafas lá dentro, ele pega e joga fora; tem um verificador de calibragem de pneus e se estiverem seus alvos com menos de 30 libras, leva até os passageiros para o xilindró; se alguém duvida de sua capacidade, pode ser rebocado junto com o veículo.

Sargento Pincel até que fez sucesso em Os Trapalhões, com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Mas o tempo já passou, assim como passou a era dos Filinstones e dos The Simpsons. Para aparecer, ele resolveu inovar desta vez. Quer uma promoção dentro de sua carreira? Não confirma. Chegou a ser sargento por merecimento. Depois de promovido, prendeu pelo menos uns 20 ladrões de galinha.




Além de atuar na televisão como personagem de humor, depois desenho animado, Pincel viveu este drama na caserna:

No quartel, Pincel reclamou da comida:
- A minha sopa está cheia de terra!
O Capitão ouve e retruca:
- Você não veio aqui para servir a Pátria?
Pincel muito esperto enfia a sua desculpa:
- Vim para servi-la! Não para comê-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário