sexta-feira, 23 de julho de 2021

AS QUATRO LEIS DA ESPIRITUALIDADE ENSINADAS NA ÍNDIA

 Na Índia, são ensinadas Quatro Leis da Espiritualidade. São elas:

Primeira Lei — A pessoa que vem é sempre a pessoa certa. Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo conosco, têm algo para nos ensinar em cada situação.

Segunda Lei —  Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido. Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe.

Não existe aquela coisa de “aah... mas se eu tivesse feito tal coisa…”. Não! Fizemos o melhor que podíamos ter feito com a consciência que tínhamos. O que aconteceu lá atrás foi tudo o que podia ter acontecido, fez parte do nosso aprendizado e devemos seguir em frente. Toda e qualquer situação que acontece em nossas vidas são perfeitas, pois todas elas visam o nosso crescimento e a nossa evolução.

Terceira Lei — Toda vez que iniciares algo é o momento certo. Tudo começa na hora certa, nem antes e nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que então as coisas começam a acontecer.

Quarta Lei diz — Quando algo termina, termina. Se algo acabou em nossas vidas é porque este ciclo chegou ao fim. Simples assim. Não se agarre ao passado. Faz parte do nosso  aprendizado deixarmos ir. Por isso vá em frente e se enriqueça com novas experiências.

Não é por acaso que você está lendo este texto hoje. Se ele veio até você é porque você já está pronto (a) para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado. Tudo está sempre certo. Tudo faz parte da sua evolução e do seu aprendizado.

José Sana

Com: Vilma Nöel

Em 23/07/2021

3 comentários:

  1. Boa tarde! Muito interessante! Depois de certa idade eu passei a adotar essas crenças. Mas não sabia que eram Leis Espirituais da Índia. Vivendo e aprendendo. Abraços. MFMFM

    ResponderExcluir
  2. Interessante que depois de certa idade, passei a adotar essas crenças. Só agora fiquei sabendo que são as Leis Espirituais da Índia. Vivendo e aprendendo. Boa tarde. MDMFM

    ResponderExcluir
  3. Interessante que depois de certa idade, passei a adotar essas crenças. Só agora fiquei sabendo que são as Leis Espirituais da Índia. Vivendo e aprendendo. Boa tarde. MDMFM

    ResponderExcluir