sábado, 23 de setembro de 2023

HUMOR ² Vigilante é processada em Cabritolândia por tentar impedir invasão de horta

Autoridade é ameaçada por cumprir a função delegada a ela pela Constituição Federal dos Cabritos (CFC)

A Constituição Federal dos Cabritos (CFC) acaba de ser violada em Cabritolândia. O pior, o denunciador é o prefeito Bode Bravo, que  reclama ter sido acusado de provável mexedor em um documento chamado “Traz Parente ou Busca Forasteiro” (TP ou BF). A quantia mexida seria de 50 feixes de capim gordura, que equivalem a 80 montes de braquiária.

O incidente ocorreu quando os policiais tentavam prender o acusado, de 15 anos que, segundo testemunhas, estava se portando agressivamente em um quarto no hotel do centro da cidade, gritando e atirando objetos, em defesa do patrimônio caprino.

Como a polícia não conseguiu retirá-lo do quarto, chamou o reforço de um cão policial. O invasor começou a brigar com o cão da polícia e acabou mordendo o oponente na cabeça. Depois, foi controlado pelos agentes.

Chamados os advogados de ambas as partes, ficou claro que a Constituição é vigiada pela Autoridade própria de 17 Vigilantes, assim determinados como criadores de leis e vigias das normas caprinas. O contrário, como quer o Bode Bravo, não atende os preceitos constitucionais.

Agora virou o contrário: a Autoridade Caprina não pode mais berrar, só o Bode, que se julga o dono de Cabritolândia.

 

Bode Bravo ocupou a tribuna para anunciar que processou a intrusa que não permitiu invadir as hortas. Garantiu que neste governo e no que vem (ele acha que já ganhou) só o Executivo pode processar e que não é função do Legislativo fiscalizar ninguém. Inverteu as regras do jogo.

 

Cabra Macho da Imprensa Caprina (CMIC)

 

Em tempo: Qualquer semelhança com todo acontecimento das áreas do Sistema Solar — Terra, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, além do astro Lua, satélite que reflete a luz do Sol — é mera coincidência.




                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário