segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

De cerejas e cervejas


RUAS CHEIAS — Hoje o povo de Itabira acordou. Ruas e avenidas cheias. Mas penso que somente hoje. A turma pega o dinheiro e some de novo. Férias, gente.

BH — Em BH, pelo menos até sexta-feira, as vias públicas estavam quase desertas. Assim é que gosto da capital dos mineiros. “Oficialmente” ela se transferiu para Guarapari (ES).

CEREJAS (I) — Avisei que ia fazer aniversário e fiz. Aos amigos, digo, não fugi. Estava em BH. É muito: casamento: 43; nascimento: 68. Obrigado aos que se incomodaram.

JANEIRO — Ano passado reclamei com São Pedro que choveu demais, ou melhor, a galera toda reclamou. Ele ouviu: agora manda sol quente pra valer. E muita gente continua reclamando.

CEREJAS (II) — A nação atleticana aguardando Alexandre Kalil, que não imagina a ansiedade que provoca. Haja PONDERA 10mg!

CEREJAS (III)— Profissionais de comunicação, que nunca erram em suas escritas ou falas, afirmam taxativamente que Diego Tardelli já é do Galo. O suspense continua, segundo eles porque Kalil ainda não teria fechado com a segunda cereja.

CEREJAS (IV)  E quais seriam os candidatos a segunda cereja do bolo do Kalil? Aí os profissionais ficam calados, uns dizem que sabem mas nesse caso não podem revelar e outros confessam que não sabem.

CEREJAS (V) — Ronaldinho Gaúcho, numa prova de que continua empolgado no Galo, teria, segundo a mídia, ligado para Riquelme na Argentina. O Román afirmou que não joga mais no Boca (tem um motivo muito sério) e para cumprir promessa, em nenhum outro time argentino. Os candidatos a contratá-lo são Galo e Palmeiras. Se, realmente, são esses, acho que, como diz o Caixa, “o Verdão não vai guentáaaaaaaaaa”.

CERVEJAS — Agora chega, não é? Quanta cerveja, champanhe, uísque e malatesta foram ingeridos. É bom dar uma boa folga ao “Figueiredo”. Com uma volta triunfal à academia e às caminhadas.
 
PIADA — A primeira piada do ano: perguntei ao Fernando Silva se ele tem Twitter, a resposta foi: “Não entendo disso”. Em seguida disse-lhe que o Caixa havia mencionado, numa jornada esportiva, que é “seguido pelo Feransil no Twitter”. Aí o ex-assessor de Comunicação da PMI desabou em risos: “kkkkkkkkkkkk. Quem me segue é o Chiquinho (cachorro de estimação dele), mesmo assim quando estou comendo alguma coisa!”

VIDA NOVA — FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário