terça-feira, 14 de agosto de 2012

De tudo somente o foco para as coisas boas...


* Greves... Até da Polícia Federal. Por quê? Imperfeição da raça humana. Vou mais adiante: o ser humano não precisa de repressão. Precisa de compreensão. Daí, o amor. Só o amor constroi. Quantos já disseram ou escreveram isso?

* Professores. Como sempre. Também já se escreveu que essa é apenas uma profissão de fé. Mas, como sempre, elegem o dinheiro como o rei de tudo. Pensam que a salvação é somente empreendedorismo, investimentos, cifrões, dólares, euros e reais. Se fosse assim, os ricos apenas seriam a solução do mundo. E não são. Parecem, sim, os mais infelizes.

* Este ano, pelo que parece, para desespero de muita gente, o que vai bem é o Clube Atlético Mineiro. Gosto de citar os que estão no meio e entendem. Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: “Vai ser difícil derrubar o Galo; no seu terreiro é quase impossível”. Kleber, o chamado Gladiador, que detesta o CAM: “O Galo está impecável. Ninguém consegue chegar nele. Vai ser complicado derrubá-lo. Muito preparado mesmo”.

* Tem torcedor por aí (não vou dizer o nome porque ele nem entende de bola) que fez a seguinte previsão quando o Ronaldinho chegou ao Galo: “Ele fica ali na direita ou na esquerda tocando a bola pra trás, pro meio, pros lados mesmo, recebe o seu pagamento, faz pagode, enche a cara e, depois vai embora; os trouxas aplaudem”. Pois é, veja você que me lê o link a seguir, que conta a história do R 49 no Clube Atlético Mineiro: https://www.youtube.com/watch?v=3Kq52e_EyDc&feature=related


* Dia dos Pais. Bati recordes de atendimento a ligações e sms. Obrigado à turma que, todo ano, está ligada. Dos filhos, abraços, presentes e carinho. Dos netos, nem se fala. Da família toda, união perfeita. De amigos, idem.

* Esclarecendo melhor: de 14/09/12 a 30/09/12 haverá uma grande viagem.

* Começou a zoada da eleição. Graças a Deus, pelo menos até agora, tudo vai bem. Barulho nas ruas por enquanto de alto-falantes, baixinho. Diria que são baixo-falantes. Melhor se desligassem e acelerassem o pé-de-ouvido. Dá mais resultado.

* Os brasileiros esperam melhoras com as eleições municipais. Coitadinhos. Sempre a mesma coisa. Prometem-se mudanças, elas ocorrem. Mas tudo segue como antes.

*  Mensagem do dia: “Spend time visualing the good things in the universe” (Despenda tempo visualizando as coisas boas do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário