quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mensalão, outras coisas mais... e a vida continua...


* Não vai dar em nada. Infelizmente. Sugiro dar um prêmio para acusadores e acusados. Aliás, parecem todos iguais. O Ibope é tão pequeno, o povo acredita tão pouco nele que até o Lula disse que prefere ver novelas. Saída espetacular.

* Aliás, o Lula tem sido mesmo um grande modelo de saídas judiciárias. Nada vi, nada sei, estou por fora. Agora, as novelas. Eu prefiro futebol.

* Crise na Europa. No Brasil, tudo firme. O muito de ruim que acontece por aqui são algumas enchentes e secas. Sem contar o brilho brasileiro nas Olimpíadas ou Olim... piadas de Londres.

* O trânsito nosso de cada dia vai virando lugar comum. Repito que os primeiros grandes culpados pelo congestionamento, tanto no centro quanto nos bairros populosos, são os próprios donos de lojas, que enfiam os seus automóveis nas ruas. Eles reclamam que o cliente ou freguês não vem. Como vir, se ele mesmo não permite?.

* Quer ir ao centro da cidade? Precisa, então, de um carro e um motorista, além de dois aparelhos de telefone celular. O que pode falhar mesmo é o celular para chamar o motorista na hora de retornar.

* Danou. Mais uma vez o Brasil é feito de bobo. As operadoras de telefonia celular fazem o que querem. São suspensas, nada resolvem e voltam a vender chips. Este é o país que vai pra frente.

* Os brasileiros esperam melhoras com as eleições municipais. Coitadinhos. Sempre a mesma coisa. Prometem-se mudanças, elas ocorrem. Mas tudo segue como antes.

* Em tudo por tudo, a vida continua, pois o mundo não acaba mesmo este ano. Somente em 20100, garantem os cientistas, que não mais confirmam o calendário maia.

 * Parabéns pra você, Marlete! Seu aniversário é hoje, 9 de agosto. Quem deveria receber cumprimentos seria eu. Neste mundo já tenho um troféu: soube escolher minha companheira. Quantos erraram? Viva eu, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário