domingo, 19 de julho de 2020

CABRITO FAZ LIVE SOBRE COMUNISMO


O Cabrito foi convidado por uma universidade internacional para fazer Live sobre o Comunismo. Custo do produto mais uma ou duas notas de esclarecimento, caso sejam necessárias: 50 molhos de capim-gordura. Acompanhem agora:


O QUE É COMUNISMO? — Organização socioeconômica baseada na propriedade coletiva dos meios de produção. Ou doutrina econômica e política que preconiza tal organização. Prevê igualdade entre todos, o impossível que a matéria não admite nem prevê. Só os bobos que sobram no mundo.


PARA QUE FOI INVENTADO? — Foi preconizado no século 19. Exatamente em 21 de fevereiro de 1848, portanto há 172 anos e 5 meses, nasceu a ideologia, com o Manifesto Comunista,  lançado pelos filósofos alemães Karl Marx e Friedrich Engels. Seria uma alternativa ao Capitalismo que tinha surgido mais precisamente na Revolução Industrial. Os inventores do Comunismo pensavam em igualar o ser humano em tudo, só não calcularam o seguinte: que o Deus Verdadeiro e Único (saiam desta página quem se acha dono do mundo) permitiu que Adão e Eva, simbolicamente, fossem o rei e a rainha do Planeta Terra, ou do Universo, e tivessem, como têm, liberdade (livre-arbítrio) de fazer o que lhes desse na teia. E assim, delegou poderes ao ser humano e seus comparsas. Ainda persistem os erros humanos.


O COMUNISMO DEU CERTO? — Um bando de idiotas seguiu  e segue o Marxismo. Imaginem, há quase dois séculos ele surgiu. Com qual timbre? Nenhum. Gabam-se seus adeptos, mais burros que todos os paspalhões, que se apresentam como os bons da boca do momento. Não percebem que Marx e Engels não eram deuses, embora tivessem previsto que o Comunismo poderia ou não vingar um dia. Por isso, os que tentaram pregar as teorias comunistas, vendo que não lhes interessava dividir com outros os seus bens, montaram um esquema assim: “Eu e meus aliados ficamos com o filé e o resto com a muxiba, e vamos pregando que um dia será todo mundo igual. Os babacas vão sempre acreditar, já que são eternamente imbecis”. Quem duvidar desta minha conclusão, que consulte a história da Rússia (URSS), Alemanha Oriental, China, Panamá, Cuba, Bolívia, Venezuela e a tubulação em que a Argentina está entrando agora. Fim da resposta: se deu certo, que um lambedor de rapadura se apresente para contar as suas mentiras. E procurem todos saber o seguinte: o empobrecimento do povo é a meta, com diferentes métodos. O atual é oportunista (mesmo que tenha sido inventado de forma pensada pela China) é de empobrecer o povo com o isolamento. “Fiquem em casa” – quem inventou esta frase é mais burro que a besta da mula e da égua, e maldoso, aproveitador. É só vocês perceberem que o Comunismo está batendo nas portas dos racionais. Dos irracionais jamais!



QUEM SÃO OS COMUNISTAS DE HOJE? — Com certeza os mesmos chefes dos países citados e mais alguns pretendentes, dominados por uns capitalistas de passeata e de alta conta bancária, como Bill Gates e George Soros. No nosso Brasil, por exemplo, ancorados por  uns  manda-chuvas, cujos nomes vou omitir, mas que a Cabritolândia toda sabe, são os que hoje em dia estão tentando esconder seus rabos presos. Complementando: uma fileira de idiotas combate o Capitalismo e vive dele sem saber que, pelas características simbólicas, mas verdadeiras, da expulsão de Adão e Eva do paraíso, escancara-se o regime perene do Planeta Terra, jamais o Comunismo. O Criador lhes disse que tinham liberdade para tudo (livre-arbítrio) e que precisariam trabalhar e ver escorrer o suor do rosto como sustentáculo da família. No projeto dos comunistas de araque, eles criam o socialismo, depois de empobrecerem o povo (manjem esta condição sina qua non), em seguida montam a sua ditadura  arrasadora. Não há Comunismo sem ditadura, mas todo Capitalismo se mostra como definitivamente liberal. Então, idiotas são os que veneram os manda-chuvas e esperam as glórias jamais no estilo divino. Os países comunistas mostram a desgraça estampada em que os malogrados vivem. Dentre as fatalidades, a destruição por completo da classe média. Imagine quem está vivendo entre a pobreza e a riqueza, claramente a maioria, cair para os setores sociais em que se aloja em primeiro lugar a miséria. É revoltante. Mais revoltante é ver parte da classe média trabalhando para a sua própria destruição. Os donos do poder riem da humanidade e chamam todos de “comedores de angu”.



DESIGUALDADE — A desigualdade entre os seres é um fator indispensável ao projeto que o próprio ser humano escolheu depois que invadiu as florestas do desconhecido. Os mais desiguais podem ser vistos na comparação racional x irracional. Ao contrário do que todos pensam, os irracionais andam de quatro patas no chão, mas entendem mais as leis de Deus que os racionais, completamente tolos, tapados e vaidosos. Serão,  com certeza, condenados ao martírio eterno. Até se emendar.

(Seguidamente no próximo capítulo, Live do Cabrito sobre  dúvidas que por ventura persistirem).


CABRITO ESTUDIOSO

Em 18/07/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário