quinta-feira, 16 de julho de 2020

ENTREVISTA DO CABRITO REPERCUTE EM MARTE. ETs RIRAM DOS TERRÁQUEOS


Mal terminou a entrevista divulgada na última edição deste blog, o Aeroporto Interplanetário de Marte encheu-se repentinamente de Extraterrestres, ávidos para  receber o ET de Varginha, ou de Marte, que acabava de entrevistar o Cabrito. Em questão de segundos, o JORNAL MARTE divulgava uma crônica escrita pelo dito cujo jornalista que esteve em Cabritolândia. Eis o resumo da análise feita pelo repórter martino ao Planeta Terra:


* Acabo de chegar do Planeta Terra. Entrevistei a figura mais dinâmica e inteligente que lá existe. Fui muito bem recebido na cidade de Cabritolândia, um simples resumo de um tal de Brasil, onde moram muitos doidos de jogar pedra.


* Adianto que a entrevista não teve todas as perguntas que quis fazer. O Mestre Bode, assim também chamado pelos seus concidadãos, pediu-me que cortasse algumas questões para não deixá-lo em situação difícil com a chefia. Ele tem muitos contratos rabiscados com os poderes públicos.


* O que aqui em Marte ocorreu, há mais de mil anos — o enfrentamento de um vírus idêntico ao que visita o mundo dos terráqueos neste momento —  lá aterroriza os habitantes, aqui não ocorreu nada mais que uma passagem sem sentido.

* Para dar respostas aos propagadores do Conoravírus, os seus políticos financiadores, fazendo a vontade de muitos governadores e prefeitos inspirados por ideias e ideais de Lúcifer, foi inventado um vírus realmente perigoso, este chamado aqui — e lá ainda não — de Pânicus-20.


* O Pânicus-20 tem levado muitas pessoas ao desespero total. Elas pensam que vão morrer e até antecipam a morte, suicidando-se. Isso aqui não ocorreu, todos sabem.


* Entre as perguntas que o Cabrito permitiu que fossem feitas estava a seguinte: quanto em dólares as propinas rolaram por trás dessa confusão toda?


* Também há uma curiosidade sobre os poderes da China. Os chineses chegaram a afirmar que vão tomar o Planeta Terra e, depois, partirão para Marte, Vênus, Saturno e o resto do Universo. Está planejado pelos descendentes de Mao Tsé-tung que a tomada de todo o Sistema Solar deverá ocorrer até o ano 2010.


* Sobre a entrevista, querem saber como foram os contatos do Covid-19 com os governadores e prefeitos, determinando que a coronangada não pode atacar quem se amontoa nos supermercados, farmácias e lotéricas. E ainda um detalhe interessante: como foi o acordo para que o Coronga (seu apelido nas roças) não ataque de 10 às 17 horas? Isto é, pegam o sujeito somente antes de 10 e  depois das 17. Muito noturno esse Covid-19, além de preguiçoso porque dorme até 9h30, por aí.


* A curiosidade dos nossos ETs, finalmente, é esta: “Nós, de Marte, estamos a quantos mil anos de desenvolvimento à frente da inteligência dos terrestres?” — a pergunta está anexada ao aviso deles: “Gente da Terra, não venha para Marte; aqui morrem ao chegar! O Martinovírus é infinitamente superior ao Pânicus-20! Quem avisa, amigo é!”


ET DE MARTE

Em 16/07/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário