quinta-feira, 2 de julho de 2020

FIQUE POR DENTRO DAS MUDANÇAS DECISIVAS E SEJA VITORIOSO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

São várias as mudanças  decisivas que ocorrerão no pleito já marcado e confirmado para 15 de novembro de 2020. Estão elas detalhadas em linguagem acessível a todos no livro (E-book) 

“CAMINHOS PARA  A VITÓRIA - SER CIDADÃO,
 SER VEREADOR, SER PREFEITO" 
(Disponível na internet).

Você tem acesso, por meio de um caminho simples e objetivo, que tem a opção de seguir a partir da leitura e trocas de ideias, na internet e, com simples dicas, pode analisar as mudanças legais e comportamentais que são claras, tanto para o cidadão eleitor quanto para o candidato.

Vamos a um pequeno resumo:
* O eleitor não acredita mais em políticos. Quem não sabe desta triste situação? De maneira geral, não aceita ouvir, nem ler, nem ver, propostas corriqueiras que só funcionaram no passado. Surge um primeiro e  grande desafio: como pedir votos, então?

* Não existe mais o conhecido "cabo eleitoral", que tinha funções de pedir apoio e votos, por ele só, ou pelo seu candidato, sem apresentar propostas consistentes, quase sempre expostas à maneira antiga. Havia os contratados e também remunerados, que ainda tocam campainhas de porta em porta, abordam  eleitores nas ruas, indiscriminadamente, e nem conseguem ter a certeza de que as respostas soam falsas ou verdadeiras.

* O político abusou do inconsequente ato de trair o eleitor, mas agora o jogo virou: o ardil se consuma muito mais do outro lado. Não vê isso quem não quer, faz-se de cego mesmo de olhos abertos. Como sair deste obstáculo?

* Não haverá mais coligações de partidos políticos para vereador. Quer dizer que as agremiações menores, e mesmo as maiores, necessitarão de estudo de estratégias mais adequadas à personalidade humana para superar dificuldades desafiadoras.

* Projetos fundamentados, de interesse concreto do eleitorado, o candidato necessitará ter em mente e em mãos. E chega daquelas promessas furadas de prometer ajudas individuais  para parentes e amigos! As prefeituras terão que acabar com o tal cabide de empregos, ou elas estarão completamente falidas.

* Deixe desde já de ser um robô, esperando sentado que o eleitor aprecie a sua maneira indiferente de comportar-se.
.
TUDO ISTO E MUITO MAIS VOCÊ VERÁ NO LIVRO (E-BOOK) E PODERÁ DISCUTIR COM O AUTOR, SOLICITAR ORIENTAÇÕES, TROCAS DE IDEIAS.
QUER SE ELEGER? ENQUADRE-SE NOS NOVOS TEMPOS!

Mais informações: (31) 99529-8235

Encomenda do E-book:  http://bit.ly/EbookCaminhosParaAVitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário