sexta-feira, 13 de março de 2020

CONSPIRAÇÃO MUNDIAL: O MUNDO SEGUE SE TRANSFORMANDO

A Teoria Malthusiana, ou Malthusianismo, elaborada por Thomas Robert Malthus no século 18, defendia que a população cresceria em ritmo acelerado, superando a oferta de alimentos, o que resultaria em problemas como a fome e a miséria.

Logo em seguida, no século seguinte, eclodiu a Revolução Industrial na Inglaterra que, para os entendidos da época, desmascarou Thomas Robert Malthus.


 Mas, mesmo com o desenvolvimento dos meios de produção, poucos deram conta de que a super população traria novas dificuldades. Malthus, pelo menos pelo que entendo, não deu conta disso. Uma questão de saúde pública. Pobre ser humano, que nada sabe, permitindo que se escravizem uns e outros com informações quase sempre falsas.

Tudo o que veio para preocupar o mundo até agora em forma de doenças — Vaca Louca, Influenza Hespanhola, Gripe Suína, Gripe Aviária e agora Cronoravírus — é consequência dos altos números demográficos. Não tenhamos dúvida. Afinal, somos 7,6 bilhões de moradores neste minúsculo planeta, um dos menores de todo o universo. Resumindo: já estamos espremendo-nos uns contra os outros, cada um roubando até o ar do outro. Os pneumologistas que o digam.

As epidemias e pandemias que sempre ocorrem não vão cessar, não nos deixarão em paz. O crescimento populacional é um fato natural, que dá mais corda para os pobres e segura somente a razão perceptível dos ricos.

Haverá uma implosão. Não precisa ter a percepção de Nostradamus nem de nenhum dito profeta. É visível. O Apocalipse pode ser populacional, sim.

Então, não se preocupem com o Conoravírus. Ele vai passar já. Mas é um alerta. E há uma conspiração contra o mundo para que ele seja destruído em menor espaço de tempo porque está muito pequeno para tanta gente. A Terra  não é definitiva, disso todos sabem. Tanto não é que tudo passa, é transitório.

Atenção, preocupantes e subordinados ao Conoravírus: acordem, seu mundo é um grau de mostarda diante do contexto universal.

E vamos virar esta página.

José Sana

Em 13/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário