terça-feira, 24 de março de 2020

EU VOU PARAR DE IMPORTUNAR VOCÊ


Razão principal de minha decisão: um  outro vírus está circulando em todo o mundo:  o da multiplicação de informações, falsas umas, misturadas com verídicas outras e é quase impossível discernir, separar o joio do trigo.


As mensagens acumuladas por dezenas ou centenas de autores, mesmo bem-intencionados, vêm provocando insegurança, pânico, e produzindo indecisões. O momento é de cada um definir o seu caminho porque tudo está sendo mudado na face do Planeta Terra. A ordem geral é cuidarmo-nos e nos conscientizar de que o Caronavírus, ou Covid-19, é um vírus mais perigoso do que pensamos. Mas que podemos, sim, dribá-lo. A que destino chegaremos é a grande incógnita do momento. Deus cuida disso.

Continuarei escrevendo as minhas crônicas costumeiras, bestas ou não, idiotas ou não agora também como diários, pequenas reportagens, transcrição das que considero tema próprio para a ocasião. A decisão de ler é livre. Só estou informando agora que não enviarei sequer um link a ninguém e não pedirei que leiam. Espero cumprir este propósito daqui para a frente.

Peço desculpas pelos deslizes já praticados. Quase tudo o que se vê por aí  se resume  em conselhos e o mundo pensa assim: “Se conselho fosse bom, não seria dado, mas vendido”. Quem realmente necessita de informações deve procurar, é muito fácil, o primeiro passo é digitar o link www.gooogle.com, ou o seu conselheiro particular.

Quanto à internet, esta pode ficar sobrecarregada e não se dispor de operadores. Estejamos atentos. Mas não vamos nos antecipar a nada, não fui credenciado como profeta. Deixemos  Deus mostrar ao mundo em que erramos, em que acertamos, o que precisamos fazer daqui para a frente, culpa de nossa ignorância original e sequencial.

Em paz cada um e que Deus ilumine todos!



Obrigado!

José Sana
Em 24/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário