domingo, 28 de outubro de 2018

AVISO AOS NAVEGANTES: ESCOLHAM O BEM OU O MAL


Passei  três meses com a corda no pescoço. Medo de o PT tomar o poder outra vez e continuar com o seu projeto falido de DITADURA SOCIALISTA  BOLIVARIANA. Nem era a ditadura de Karl Marx, que tentaram  implantar na União das Repúblicas Socialistas Sociéticas (URSS) e deu  errado; também não tinha algo da ditadura que a Alemanha Oriental carregou e que gerou o fatídico Muro de Berlim; nem a tirania de Mao Tsé-Tung, que matou mais de 20 milhões de pessoas na China só no seu tempo; nem mesmo qualquer outra, todas fracassadas no mundo.

Tinha medo de uma “republiqueta das bananas” mesmo. Pois os irreverentes e gananciosos Fidel Castro e Hugo Chávez ergueram a bandeira do pseudo-mito Simon Bolívar e tentaram e tentam nos impor por meio da vaidade que se incorporou ao hoje presidiário Luiz Inácio. Tudo porque nos veem com cara de babacas. Vergonha mundial.

Antes de ser preso, Lula prometeu que, mais cedo ou mais tarde, o Socialismo Bolivariano seria implantado no Brasil. Quem não tem acesso aos vídeos do Foro de São Paulo não passa  de um alienado e pobre-coitado e sem rumo a seguir. Precisa, urgentemente, informar-se sobre os riscos desses atrasados que acreditam no sonho do SOCIALISMO PLATÔNICO  E DE RALÉ.

Cuba está bem próximo de nós e basta ir lá para ver ou ler para crer. O povo se alimenta de migalhas escolhidas como rações pelo governo. A gente cubana não precisa trabalhar e por causa disso é que o desejo de ser socialista começa com essa ideia de preguiça eterna. Também não precisa pensar. Não se tem uma dimensão do que seja, de verdade, viver sem pensar. Não dá para pensar na falta de pensar.

Foto: Divulgação

O pensamento vem de fora, atinge o cérebro por meio de neurônios e movimenta ou tenta movimentar a nossa iniciativa. Conter essa fúria de energia não é fácil. Constitui incrível sacrifício, algo inimaginável como contra a própria  natureza. O  comando de força naturais só nos provoca mal-estar. Os povos cubano, boliviano e venezuelano sofrem muito, padecem demais por lhes ser vedado o livre arbítrio que é datado da criação divina. Imagine o temperamento louco que toma conta de cada um dos habitantes dos pobres países!

E querem isso para nós? Graças a Deus o saque à nossa liberdade foi detido. Agora, minha gente, vamos lutar para manter a nossa vontade de transformar o Brasil num país de desenvolvimento – e não atado aos desígnios de ditadura e de socialismo de ralé. Vamos mirar países fortes, do primeiro mundo, e não esses merrecas que ficam tentando seduzir a cabeça fraca de quem parece ter sofrido lavagem cerebral negativa.  Não existe mais direita e esquerda, agora é o bem e o mal. Vc que escolha o lugar de se instalar com a sua barraca. A minha está montada.

O que quero dizer agora é apenas isto: termina esta etapa. Passou. Vencemos. Mas a vigilância continua. De minha parte, digo que estou mudando como o Brasil, a começar por esta providência: estou cortando de meus contatos aqueles que ficaram impassíveis, intocáveis às mensagens que lhes enviei. Demonstraram que desejam o silencio e o terão. Aos que corresponderam aos anseios puros e límpidos a que nos atamos, amigos assim continuarão recebendo o nosso contato e afeto.

Fim de linha. O Brasil venceu. Se Jair Messias Bolsonaro não cumprir a sua palavra vai ter que enfrentar a nossa fúria e coragem e total empenho contra o que queira Deus não aconteçam besteiras inéditas. Que Deus nos ilumine!

José Sana

28/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário